sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cinema na Confraria: primeira imagem de Elysium de Wagner Moura e Matt Damon, e novas imagens do novo Resident Evil



Cinema na Confraria

Primeira imagem de Elysium, de Matt Damon e Wagner Moura


Mova produção de ficção da Sony, Elysium, ganha sua primeira imagem mostrando Matt Damon em seu papel na produção. A produção é do diretor e roteirista Neil Blomkamp (“Distrito 9”). O enredo mostra o ano de 2159 onde o mundo está dividido em duas classes – os muito ricos e o resto. Os primeiros moram em uma estação espacial chamada Elysium, enquanto o resto mora no destruído planeta Terra. Damon vive o personagem Max que tenta entrar na estação espacial para mudar de vida de forma clandestina. O elenco conta com Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), William Fichtner (“Batman – o retorno”), Diego Luna (“Terminal”), Alice Braga (“Predadores”) e tem a estréia do ator brasileiro Wagner “Capitão Nascimento” Moura. A estréia será em 1º de março de 2013, nos Estados Unidos, e 22 de março no Brasil

Nova franquia do Homem-Aranha será trilogia
Outra notícia da Sony é a confirmação, por parte de seus executivos, de que a nova franquia de Homem-Aranha será uma trilogia. A grande arrecadação inicial nos Estados Unidos garantiu a confirmação.



Resident Evil – Retribuição ganha novas imagens
Com sua estréia se aproximando – dia 14 de setembro – o novo filme da franquia baseada no game de sucesso Resident Evil ganha novas imagens. Este novo filme começa no exato momento em que o anterior termina, quando Alice, vivida por Milla Jovovich, terá de enfrentar uma grande força militar disposta à acabar com ela e com os sobreviventes libertos por ela. A direção é de Paul Anderson e conto no elenco, além de Milla, Michelle Rodriguez, Sienna Guilloroy, Oded Fehr, Boris Kodjoe, Johann Urb, Kevin Durand e Bingbing Li.










Um comentário:

Lukas = Yamakusa = disse...

A maquiagem desses zumbis dessa série resident evil é péssima... Podiam pegar umas aulinhas com a galera do The Walking Dead... E podiam mudar o nome da franquia tbm, já queimou o filme o suficiente.