domingo, 5 de maio de 2013

Cinema na Confraria: 8 vídeos do no Star Trek e novidades para o terceiro filme

Cinema na Confraria
A hora e a vez de Star Trek


Estamos em um ano repleto de lançamentos de ficção, e um dos mais aguardados é o segundo filme da série Star Trek. Com a estréia marcada para julho muitas novidades têm chegado. Mas a principal delas não tem nada de relação com o este filme, mas sim com o próximo. Segundo Damon Lindelof, produtor e roteirista, no terceiro filme da série teremos os klingons como vilões da vez.

Mas para não dizer que não disse sobre o lançamento, o produtores disponibilizaram alguns spots para deixar os fãs com água na boca. Curtam!!!








No elenco do filme estão Zachary Quinto (Heroes), Karl Urban (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres), Alice Eve (Sex and the City 2) Peter Weller (Robocop), Chris Pine (Star Trek), Simon Pegg (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), Benedict Cumberbatch (Sherlock), Zoe Saldana (Avatar), John Cho (American Pie), Noel Clarke (Doctor Who), Joseph Gatt (Thor), Nazneen Contractor (24 Horas) e Anton Yelchin (Um Novo Despertar). A direção é de J.J. Abrams.

Zumbis em Porto Alegre - 31

Zumbis em Porto Alegre


Anotação 31
Hoje tivemos um contato com o pessoal de Curitiba. Fazia muito tempo que não conseguíamos falar com eles. Faziam duas semanas. Parece que estão ficando sem energia ou qualquer tipo de bateria. A situação por lá não é nada boa com este forte inverno, pouca comida e zumbis demais. Os quatro ainda estão vivos, o que era um alento para todos nós. O contato foi feito quando a Juliana estava com o rádio e eu e pessoal estávamos fazendo um reparo nas grades do portão da frente do prédio.

Todos os dias ficávamos de plantão em frente ao rádio entre quatro e quatro e dez da tarde, como combinado. Não poderíamos dispensar ainda mais energia para isso. Mesmo com nosso estoque de baterias de carro que usávamos para gerar luz, carregar os walk-talks, e até mesmo para um microondas de doze volts, não poderíamos dispor de energia desnecessariamente. Sorte que o Rui conhecia um pouco de eletricidade e como usar os inversores, ou algo do gênero, sei lá, senão estaríamos enrascados.

Mas hoje tivemos sorte e qualquer notícia assim sempre nos dava mais esperança. Tanto que depois de nossa janta resolvi escrever e contar o final de nossa jornada aos quartéis.