sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Era Perdida RPG agora é de graça


Era Perdida RPG agora é de graça

Recebemos um email com uma grande notícia para todos os rpgístas de plantão. O RPG Era Perdida, criação de Renan Roman Biazotti, completando três anos esse mês, está sendo disponibilizado agora de graça. Isso faz parte das comemorações do seu terceiro aniversário e parte da estratégia de ampliar ainda mais a inserção do sistema no mercado brasileiro.

Segundo o próprio site do sistema eles se definem como:
RPG Mullti-cenário, simples e gratuito: O Era Perdida RPG dará a base para que você possa viver aventuras únicas com amigos (e inimigos) sobre uma mesa ou online, em qualquer época e localidade, desde a Europa Medieval até Marte Futurista. E o melhor: você só precisa de 1 único dado!

Já estou com ele aqui e farei uma leitura cuidadosa esse final de semana para uma resenha nos próximos dias. Enquanto isso aconselho à todos os rpgístas, ávidos por novidades, que peguem o seu exemplar e comece a mestrar e dissiminá-lo.


O site do Era Perdida pode ser acessado AQUI, enquanto a fanpage pode acessada AQUI.



3 comentários:

Escritor Álvaro Botelho disse...

Grande iniciativa

Renan Biazotti disse...

Olá, João.

Gostaria de agradecer pessoalmente pela força na divulgação do nosso trabalho.

Esperamos de verdade que os jogadores gostem do sistema e o usem em suas mesas.

Quem sabe, no futuro, esses players possam nos ajudar a criar material para o sistema, que é nossa ideia desde o princípio. Ver os jogadores criando material oficial para o sistema.

E assim que fizer a resenha, mande-nos um e-mail, para que possamos linkar em nosso site, se você permitir, é claro.

Obrigado e abraços.

João Brasil disse...

Valeu pelo agradecimento, Renan.... toda a iniciativa de produção de RPG no Brasil é muito bem vinda e precisamos criar uma rede de divulgação....

Quanto a resenha, no que ela estiver pronta estarei te enviando um link!!!!

Abração!