terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cinema na Confraria: Fase 3 da Marvel é anunciada com datas e impressiona


Cinema na Confraria
Fase 3 da Marvel no cinema impressionante

Marvel anuncia a sua fase 3 para o cinema e temos ótimas e grandes notícias. Primeiro vamos começar pela lista de produções e suas datas:


- Capitão América: Guerra Civil – 6 de maio de 2016


- Doutor Estranho – 4 de novembro de 2016


- Guardiões da Galáxia 2 – 5 de maio de 2017


- Thor 3: Ragnarok – 28 de julho de 2017


- Pantera Negra – 3 de novembro de 2017


- Capitã Marvel – 6 de julho de 2018


- Inumanos – 2 de novembro de 2018


- Vingadores: Guerra do Infinito – Parte I – 4 de maio de 2018

- Vingadores: Guerra do Infinito – Parte II – 3 de maio de 2019


Podemos dizer que é uma lista impressionante e que causa grandes expectativas. Três pontos importantes que devem ser destacados nesta lista. Primeiramente ela mostra que teremos o primeiro filme de uma protagonista feminina da Marvel – Capitão Marvel. Embora muitos esperassem que fosse um filme da Viúva Negra, os holofotes viraram para a heroína que deverá ser uma das cabeças da nova formação dos Vingadores no cinema.

O segundo elemento interessante foi não só a confirmação oficial do filme do Pantera Negra, bem como a confirmação de seu ator principal – Chadwick Boseman (“42: a história de uma lenda” e “James Brown”).



Por fim teremos a conclusão da saga das jóias do infinito no final da fase3 com a Guerra do Infinito (que nos quadrinhos está acontecendo agora, no Brasil) em duas partes. Isso depois de tantos filmes anunciados, essas duas partes abrem margem para algo nunca visto no cinema.


Thanos com a Manopla do Infinito apresentado durante o anúncio

2 comentários:

Ricardo Tezza disse...

impossivel não comparar com o universo DC nos cinemas, Marvel começou com filmes solos que ao natural levaria aos Vingadores, tanto Iron Man, Thor e Capitão funcionaram de maneira independente. A DC tá querendo pular etapas na minha opinião. Eu assisti recentemente uma animação da DC "Batman The Dark Knight Returns Part 1 e 2" to achando que o Snyder vai fazer uma mistureba loca, tipo não tem "crescendo" na DC, comparando com a Marvel vc tem em sequencia Avengers vs Loki < vs Ultron < vs Thanos p1 e p2. sei lá.

PEP disse...

Ricardo Tezza, eu tmb pensava que a DC tava pulando etapas, mas na moral!? os personagens da liga da justiça são mais do que conhecidos e amplamente familiares até aos leigos de quadrinhos. Acho perda de tempo, sem falar que a liga é bastante iconica e funciona melhor junta do que separada, em MINHA opinião.