quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Arquivo de Fichas - Mutantes e Malfeitores: Dr Tachyon - Wild Cards (tradução)

Arquivo de Fcihas - Mutantes e Malfeitores
Dr. Tachyon - Wild Cards (trad.)

George RR Martin não é apenas autor de uma das mais impressionantes e inspiradoras obras de fantasia – As Crônicas do Gelo e do Fogo. Ele também é idealizador de um outro igualmente impressionante universo repleto de intriga e super-heróis – Wild Cards. Diferente de GoT, onde ele é o autor, em Wild Cards ele é autor, mas também coordenador de uma série de notórios autores de contribuem com capítulos de toda uma enorme e envolvente história.


Terreno fértil para RPG não foram poucos os pedidos para que eu adaptasse seus personagens para MM, mas como ele já havia recebido uma adaptação para a segunda edição de MM sempre deixava em segundo plano, pois não via necessidade de adaptar algo que já está muito bem adaptado. Então, devido aos pedidos de uma seguidora do blog, resolvi traduzir as fichas e partes do livro aos poucos e hoje começo a postar este material aqui. Mas trago uma pequena diferença. Além de postar vou deixar junto uma versão em pdf para que vocês possam guardar o material de forma uniforme e bonita. Faça o download no link após a ficha.

Vamos começar essa jornada com a ficha do Dr. Tachyon!


Dr. Tachyon
Wild Cards


NP 9

HABILIDADES
FOR 11 (0) DES 14 (+2) CON 12 (+1) INT 21 (+5) SAB 13 (+1) CAR 15 (+2)

SALVAMENTOS
Resistência +2/+1*; Fortitude +4, Reflexo +5; Vontade +8
[*Desprevenido]

COMBATE
Ataque +5, +6 (à distância); Agarra +5; Dano +0 (desarmado); Rolamento defensivo 1; Defesa +6 (+3 desprevenido); Recuo -1 (0 desprevenido); Iniciativa +2

PERÍCIAS
Blefar 4 (+6), Computadores 2 (+7), Conhecimento (arte) 3 (+8), Conhecimento (ciências comportamentais) 6 (+11), Conhecimento (história) 2 (+7), Conhecimento (ciência da vida) 13 (+18), Conhecimento (tecnologia) 6 (+11), Idioma 5 (Inglês, francês, Alemão, russo, espanhol), Intuir intenção 8 (+9), Medicina 13 (+18), Notar (2 (+3), Performance (instrumentos de cordas) 4 (+6), Pilotar 6 (+8).

FEITOS
Contatos, Equipamento 5 (Baby), Foco em ataque (à distância) 1, Rolamento Defensivo 1

PODERES
Escudo mental 6
Super-Sentidos 5 (detectar psiônico, precognição, incontrolável)
Telepatia 9 (Sutil)
Poder Alternativo: Rajada Mental 4 (Sedativo)
Poder alternativo: Controle Mental 8 (Elo mental)

EQUIPAMENTO
“Baby” - nave Tarkisiana [Colossal, For 55, Velocidade 10, Resistência 13, Viagem espacial 8]

TOTAL: 118
Habilidades 26 + Perícias 19 (76 graduações) + Feitos 8 + Poderes 30 + Combate 22 + Salvamentos 13




3 comentários:

F. P. Andrade disse...

Nossa, cara, e de quebra ainda fez um pdf! Adorei a Comfraria! Parabéns pelo trabalho.

João Brasil disse...

Que bom que gostou.... Essa é a ideia - trazer o que for útil. Em breve teremos mais!!!

Henrique Ranieri disse...

A Confraria sempre mantendo M&M pulsando e ainda incentivando a ler essa série... Sensacional João!